Ínicio

Olá paz de cristo.
E para você que ainda não entregou a sua vida ao senhor, muito obrigado por sua visita, pois sei que Deus vai falar ao seu coração profundamente.
      E vamos lá, nesse site você vai encontrar tudo sobre a minha vida e principalmente sobre a nossa comunhão com Deus, como minhas experiências e meus desabafos ! e tudo correspondente ao meu ministério, Agenda ,contato,  e outros assuntos.
        Mas o meu principal objetivo e ganhar vidas para o reino de Deus através dos louvores e da sua palavra, visando o envolver do espírito santo através de cada canção, podendo assim, ter a certeza de que estou no caminho certo.

Obrigado por está qui, fico feliz com a sua presença e fique vontade.
_______________________________

Hello peace of christ  
And for you who have not yet given your life to you, thank you very much for your visit, for I know that God will speak to your heart deeply.
       And come on, in this site you will find everything about my life and especially about our communion with God, as my experiences and my desabafos! and everything corresponding to my ministry, Agenda, contact, and other matters.
         But my main goal is to gain lives for the kingdom of God through praises and his word, in order to envelop the holy spirit through each song, so that I can be sure that I am on the right path.

Thank you for this, I'm happy with your presence and feel free.

Comentários